Estou muito satisfeita por estar a participar nesta formação que é mais uma ferramenta para o sucesso do trabalho com os nossos parceiros. Relevo a iniciativa e disponibilidade do nosso Diretor por dinamizar esta formação contribuindo assim para o desenvolvimento de competências.
Estou muito satisfeita por estar a participar nesta formação que é mais uma ferramenta para o sucesso do trabalho com os nossos parceiros. Relevo a iniciativa e disponibilidade do nosso Diretor por dinamizar esta formação contribuindo assim para o desenvolvimento de competências.
ResponderEliminarGostava de participar mas estou a fazer uma formação às quartas-feiras. Ana e Rita, aprendam muito para o Erasmus em Florença!
ResponderEliminar